Com Marinho e Zanocelo, Santos treina de olho no Palmeiras

·1 min de leitura


O técnico Fábio Carille comandou o penúltimo treino do Santos antes do clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última atividade acontece na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.

Com retornos do meia Vinícius Zanocelo e do atacante Marinho, que ficaram de fora por suspensão do jogo contra o Athletico-PR, no sábado, o comandante santista pode repetir pela primeira vez a mesma escalação que um jogo anterior.

Contra o Fluminense, na rodada anterior, o Peixe foi a campo com: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga. Esse foi o time que Carille treinou nos últimos dias e deve mandar a campo pra o clássico.

Vale destacar que o meia Gabriel Pirani e o zagueiro Kaiky estão liberados pelo Departamento Médico do clube e dependem apenas da comissão técnica santista para serem relacionados para o confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos