Com Mané na lista, Senegal divulga convocados para Copa do Mundo

Sadio Mané estará com Senegal na Copa do Mundo do Qatar (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


Com a presença do astro Sadio Mané, Senegal divulgou a lista com os 26 convocados para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe comandada por Aliou Cissé estreia na competição diante da Holanda no próximo dia 21 de novembro.

A grande dúvida na lista girava em torno de Mané, o grande protagonista da melhor seleção africada, segundo o ranking da Fifa. Na última terça-feira, o atleta havia se lesionado em jogo do Bayern de Munique, que comunicou que o jogador tinha tido um problema na fíbula direita.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Apesar das incertezas, um membro da Federação Senegalesa havia confirmado, na última quinta-feira, a presença do camisa 10 na Copa do Mundo. No entanto, não há uma clareza sobre as condições de jogo do atacante para a estreia do torneio.

Além do craque do Bayern, Senegal conta com outros grandes nomes, como Edouard Mendy e Kalidou Koulibaly, jogadores do Chelsea. No setor ofensivo, Ismaila Sarr, do Watford, também é um personagem para ficar de olho.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DE SENEGAL:

- Goleiros: Edouard Mendy, Seny Dieng e Alfred Gomis

- Defensores: Pape Abdou Cissé, Abdou Diallo, Ismail Jakobs, Kalidou Koulibaly, Formose Mendy, Youssouf Sabaly e Fodé Balo Touré

- Meias: Pathé Ciss, Krepin Diatta, Idrissa Gana Gueye, Pape Gueye, Cheikhou Kouyate, Mamadou Loum, Nampalys Mendy, Moustapha Name, Pape Matar Sarr

- Atacantes: Sadio Mané, Bamba Dieng, Ismaila Sarr, Boulaye Dia, Nicolas Jackson, Iliman Ndiaye e Famara Diedhiou