Com mais um show de Vinícius Júnior, Brasil vence a Colômbia

Vinicius treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho (Foto: Reprodução/Twitter)

Na penúltima rodada do hexagonal final, o Brasil venceu a Colômbia por 3 a 0 e continuou na liderança. Os gols foram marcados por Vinícius Júnior (2) e Alerrandro. Os três gols tiveram assistências do meia Alan, do Palmeiras. Na próxima, e última, rodada a Seleção Brasileira enfrentará o Chile, para definir quem será o campeão da competição. Já a Colômbia, que precisa apenas de um empate para se classificar ao Mundial, enfrentará o classificado Paraguai.

O Brasil chegou logo aos 2 minutos, com Lincoln completando a finalização de Weverson e desviando para fora. Na sequência, Lincoln tentou encobrir Mier, mas o goleiro colombiano impediu o gol brasileiro. Parecia replay, mas minutos depois, Vinícius Júnior foi lançado e também tentou encobrir o goleiro, mas chutou para fora. Aos 24, finalmente saiu o gol: Alan lançou perfeitamente para Vinícius que encobriu Mier e dessa vez a bola entrou, golaço da joia do Flamengo, 1 a 0. Depois do gol, o camisa 11 recebeu novamente na cara de Mier, mas foi travado e a bola saiu por cima do gol, na última chance da primeira etapa.

Na volta do intervalo, continuou o domínio brasileiro e aos 6 minutos, Alan lançou outra vez Vinícius Júnior que dessa vez colocou debaixo das pernas do goleiro Mier, 2 a 0. Na sequência, o craque da Seleção seguiu infernizando a defesa colombiana e quase marcou o terceiro. Soberano em campo, o Brasil quase marcou mais um: Vitinho parou no zagueiro e no rebote Vinícius mandou para fora. Aos 24, Alan, mais uma vez, cobrou escanteio na cabeça de Alerrandro que fechou o placar, 3 a 0. Depois do terceiro gol, a Seleção só administrou e esperou o apito do árbitro para comemorar mais uma vitória e a liderança.



E MAIS: