Com mais um gol de Vinicius Jr, Real Madrid vence a Real Sociedad e dispara na liderança de La Liga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Vini Jr foi destaque em vitória do Real Madrid (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Vinicius Júnior
    Futebolista brasileiro


O Real Madrid segue passeando em La Liga! Neste sábado, a equipe merengue contou com gols de Vinicius Jr e Luka Jovic para vencer a Real Sociedad pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o time da capital espanhola segue na ponta da tabela do Campeonato Espanhol.

Veja a tabela do Espanhol

JOGO MORNO
A primeira etapa do confronto deste sábado terminou com poucas emoções, e não apresentou muitas chances de perigo. Com poucas oportunidades perigosas por parte das duas equipes, o placar sem gols manteve-se nos 45 minutos.

MALVADEZA
Já no início da etapa final, Vinicius Jr apareceu como o grande destaque da partida. Aos dois minutos do segundo tempo, após uma ótima jogada, o brasileiro conseguiu abrir o placar da partida com uma tabela junto de Luka Jovic.

NA FRENTE
O Real Madrid seguiu no campo de ataque durante todo o segundo tempo, e foi eficaz ao tentar ampliar a sua vantagem. Aos doze minutos, a equipe merengue fez o seu segundo gol em cobrança de escanteio com assistência de Casemiro para Luka Jovic.

DISPAROU
Com a vitória por 2 a 0 contra a Real Sociedad neste sábado, o Real Madrid aumentou a sua distância na liderança do Campeonato Espanhol. Agora, a equipe merengue soma 39 pontos, oito a mais que o Sevilla, segundo colocado de La Liga.

SEQUÊNCIA
A Real Sociedad enfrenta o PSV às 14:45h (de Brasília) desta quinta-feira pela Liga Europa. O Real Madrid, por sua vez, atua contra a Inter de Milão às 17h (de Brasília) de terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos