Com mais um ano de contrato, Mattheus Oliveira interessa a clubes de Portugal e Holanda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com passagem pelo Coritiba no Brasileirão-2020, o meia Mattheus Oliveira está entrando no seu último ano de contrato com os Leões e tem chamado a atenção de clubes de Portugal, Holanda e até Grécia.

Com a possibilidade de assinar um pré-contrato em janeiro de 2022 e sair sem custos do Sporting, times da primeira divisão portuguesa já entraram em contato com o atleta. Também houve conversas com holandeses e gregos.

Filho do campeão mundial Bebeto, Mattheus chegou ao Sporting em 2017, vindo do Estoril. O jogador também defendeu a camisa do Vitória Guimarães, time da elite do Campeonato Português.

O jogador conquistou a Taça da Liga na sua primeira temporada pelo gigante português e também fez parte do elenco do Flamengo campeão da Copa do Brasil em 2013.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos