Com mais reviravoltas que novela das 9h, Icardi tenta dar 'cartada final' para reatar casamento com Wanda

·2 min de leitura

Se o casamento de Icardi e Wanda Nara fosse uma série televisiva, o episódio deste fim de semana, da atual temporada, se chamaria: 'a tentativa do retorno - parte 2'. No último episódio, Wanda afirmou categoricamente que o atacante do PSG era página virada em sua vida. Mas parece que Icardi não vai deixar por menos, já que o jogador preparou o caminho para uma virada de jogo (ou Plot Twist, como se fala no cinema) nessa decisão.

Neste sábado, Icardi fez uma nova publicação com os dois abraçadinhos e a frase 'Te amo', em bom espanhol, o que mostra que por trás das manifestações públicas de afeto, ele continua lutando pelo casamento que sofreu danos por causa de uma suposta traição por parte do jogador.

Leia também:

No primeiro capítulo da atual temporada, Icardi e uma modelo argentina viraram alvo de polêmicas após Wanda publicar, em outubro, uma mensagem enigmática nos stories do Instagram, deixando de seguir o jogador do PSG e apagando fotos com ele. Ela ainda disparou uma sequência de indiretas para a possível amante.

O jogador chegou a desativar seu perfil verificado com mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Antes disso, Mauro Icardi já estava fazendo uma sequência de postagens somente sobre a esposa, enquanto buscava a reconciliação.

Primeira temporada teve triângulo amoroso com Maxi López

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. O envolvimento do casal é repleto de polêmicas, uma vez que Nara é ex-esposa de Maxi López, ex-Vasco, que era amigo íntimo do camisa 9 do PSG. Maxi e Wanda ficaram juntos por quase oito anos e tiveram três filhos. 

Os dois se separaram em 2013, e logo depois ela engatou relacionamento com Mauro Icardi. Desde então, Maxi e Wanda trocam farpas através das redes sociais, com o jogador declarando por diversas vezes enfrentar dificuldades para manter contato com os filhos que teve com a ex-mulher.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos