Com mais de dez horas ao vivo no SporTV, Globo terá cobertura especial para final da Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


No próximo domingo, a partir das 18h, Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da TV Globo para todo país, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro. Pela manhã, o "Esporte Espetacular" terá entradas ao vivo das concentrações e do Allianz Parque.

A decisão também será exibida ao vivo no SporTV e no Premiere, com Gustavo Villani no comando da transmissão, ao lado dos comentaristas Pedrinho e Maurício Noriega. O trio participa também de um pré-jogo de uma hora antes do apito inicial. A cobertura especial do SporTV começa às 13h, com o "Seleção SporTV".

Na sequência, a partir de 15h30, será exibido o "SporTV News", já acompanhando a saída das delegações para o estádio. Assim que acabar o confronto, entra no ar o "Troca de Passes", com os detalhes da festa do campeão. No total, serão mais de 10 horas de cobertura da grande final.

Depois de vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Palmeiras tem a vantagem do empate para sair do Allianz Parque com o tetracampeonato da competição - ganhou em 1998, 2012 e 2015. O Grêmio levanta a taça pela sexta vez na história se vencer por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de triunfo gaúcho pela vantagem mínima, a decisão do título será nos pênaltis.