Com mais de 32 milhões de habitantes, atacante explica como foi retorno dos treinos na Malásia


O atacante Gustavo Almeida retornou aos treinamentos com o UiTM nesta quarta-feira após três meses. O jogador, que no Brasil passou por Linense e Marília, explicou como foi o retorno das atividades na equipe e já fica na expectativa para o reinício da Liga da Malásia.

Com mais de 32 milhões de habitantes, o país tem apenas 8.515 casos do novo coronavírus. Deste número foram 121 mortes e 7.873 recuperados.

- Chegamos no clube e fizemos avaliação física, como a medição do nosso percentual de gordura. Logo depois que terminou separaram os grupos e fomos para o campo, onde fizemos trabalhos de passe e de velocidade. Tudo para visar a parte física. Vamos dar continuidade todos os dias até voltar o campeonato - disse Gustavo Almeida.

Gustavo Almeida passou na última quinta-feira pelo teste da Covid-19 e quase uma semana depois ficou aliviado por voltar a trabalhar com o grupo. Durante a quarentena, o atacante esteve sem a companhia da família na Malásia e aproveitou para continuar treinando em casa com o auxílio de um preparador físico.

- É uma sensação boa voltar aos treinamentos depois de três meses longe do grupo. Ter essa oportunidade o novamente aumenta nossa disposição. Foi muito importante retornar e estou muito feliz. Espero que esse momento da pandemia passe o quanto antes para os jogos retornarem também - afirmou.

A Liga da Malásia deve começar novamente no começo de setembro. Antes da pausa, Gustavo Almeida atuou nos quatro jogos da equipe e marcou dois gols na competição.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também