Com Madson entre os titulares, Jesualdo chega perto de 'Santos ideal'

Gabriela Brino
LANCE!


O técnico Jesualdo Ferreira está perto de chegar do "Santos ideal" considerado pela torcida. Na tarde desta sexta-feira, o português testou Madson entre os titulares e manteve o meio campo com Jobson, Carlos Sánchez e Pituca. Com isso, o reforço deve estrear contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Depois de receber algumas cutucadas dos santistas por ter deslocado Pituca de sua posição de origem, Jesualdo optou por repetir meio-campo que matou o jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Jobson, inclusive, fez gol.


Felipe Jonatan, recuperado de um trauma no tornozelo, está recuperado e também deve retornar aos titulares. Alison e Marinho são os desfalques. O volante teve uma ruptura parcial do ligamento do joelho direito e o atacante está em transição de uma fratura no pé esquerdo. A informação da lesão do camisa 5 foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.

Um provável Santos para o jogo contra o Mirassol é: Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Pituca; Sasha, Yuri Alberto e Soteldo. O time foi antecipado pela "A Tribuna".

Vale lembrar que Marinho já treinou com bola e em grupo, porém, ainda não treinou com contato, como um contra, comandado pelo Jesualdo.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também