Com Madonna, U2 e moda no currículo, empresário promoverá lutas

Yahoo Esportes
O empresário Marcelo Jabur (Divulgação)
O empresário Marcelo Jabur (Divulgação)

Com a organização do camarote VIP dos shows de Madonna em 2008 e 2012, lançamento do primeiro Guia Michelin no Brasil, desfiles de moda, eventos de cunho social, e produção de shows, como o do U2, o empresário Marcelo Jabur, ao lado do sócio Fernando Luis, entra para o mundo da promoção de lutas de boxe.

O primeiro evento da Cruel Fight, nome da empresa que organizará lutas de boxe, está previsto para dia 8 de junho, das 15h às 22h, no Complexo # 9, espaço embaixo do Viaduto Julio de Mesquita Filho, na Bela Vista. No calendário da empresa há eventos relacionados ao mundo do boxe, mas não necessariamente combates.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O currículo de Jabur inclui organização de ações dos patrocinadores oficiais dos shows da cantora Madonna no Brasil em 2008 e 2012, como a organização do camarote VIP, o lançamento do Guia Michelin no país, o FIIS (Festival de Impacto e Inovação Social), desfiles de moda da Renner, evento fechado para cem pessoas com um chef do Palácio de Buckingham na Sala São Paulo, além da participação na produção de shows de bandas como U2, Oasis e INXS.

Se o “evento” fica a cargo de Jabur, a parte técnica será responsabilidade de Luis, que tem formação em Hotelaria e Educação Física e fará a luta de fundo do Cruel Fight Downtown SP, frente a Guilherme Castagnazzi Ribeiro.

“Queremos tornar o boxe um produto atrativo para marcas nacionais e internacionais”, explica Jabur. “Daí esse conceito, unindo competição e show, com efeitos especiais e muita música.”


Leia também