Com média de um gol por jogo, brasileiro brilha no início da temporada nos Emirados Árabes

LANCE!
·1 minuto de leitura


Recentemente, os brasileiros estão sendo os principais destaques das equipes dos Emirados Árabes, e no último fim de semana não foi diferente. Diogo Acosta, atacante do Emirates Club, anotou dois gols na estreia da equipe na UAE Division 1 e foi o homem do jogo na vitória por 3 a 1.

E não é só pela liga que o atacante brazuca está tendo boas atuações, na última partida do Emirates Club pela UAE President Cup, Diogo anotou dois golaços de falta para colaborar com a vitória por 4 a 3 e também com a liderança isolada do Grupo A. O outro tento do brasileiro foi contra o Dibba Al Hisn, também pela Copa, somando cinco gols nos últimos cinco jogos pelo Emirates Club.

- Começamos a temporada bem, estamos colecionando bons resultados na Copa e agora também na Liga. Com muita dedicação, trabalho e competência coisas boas acontecem nas nossas vidas, e os gols que estou marcando são frutos disso - disse o atacante.

O próximo confronto do Emirates Club é sexta-feira (20) contra o Al-Bataeh, pela UAE Division 1 e a equipe dos Emirados Árabes conta com mais uma boa atuação de Diogo Acosta para seguir empilhando conquistas na temporada.

- Vamos manter essa pegada, estamos jogando bem, vencendo partidas difíceis e isso está dando confiança para a gente. A meta é continuar assim e vamos dar nosso máximo dentro de campo para que isso aconteça - completou o jogador.