Com look chamativo, Marina Ruy Barbosa é flagrada na feira: "Simplesmente tudo"

Yahoo Vida e Estilo
A atriz comprou frutas e pagou tudo em dinheiro (Foto: Brazil News)
A atriz comprou frutas e pagou tudo em dinheiro (Foto: Brazil News)

Marina Ruy Barbosa foi flagrada durante as compras em uma feira livre de São Paulo nesta quinta-feira (16). Na ocasião, a atriz chamou atenção com um look todo laranja e sua ecobag. Usando máscara, a ruiva não deixou de tirar fotos com fãs respeitando o distanciamento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Segundo os comerciantes, Marina já está acostumada a fazer compras no local. Antes da pandemia, ela passava por lá com frequência para escolher suas próprias frutas. A feira fica no bairro dos Jardins e a ruiva sempre gostou de chegar no final para evitar aglomerações.

Leia também

Nesta quinta (16), após as fotos caírem nas redes, a atriz virou assunto por conta da superprodução para ir à feira. Algumas pessoas aprovaram o look e disseram que também estão se arrumando para fazer compras depois de tanto tempo em casa. Outras criticaram, pois acreditam que Marina quis chamar atenção propositalmente com a roupa laranja.

“Claro que a Marina Ruy Barbosa vai na feira comprar frutas. Claro”, ironizou uma seguidora, que acredita que a artista pode ter combinado um encontro com o fotógrafo para passar a imagem de “gente como a gente”. A atriz é casada com o empresário Alexandre Negrão e está no ar como a Elisa da novela ‘Totalmente Demais’.

Confira a repercussão:

Leia também