Com longo contrato, Neto renova com a Band e dispara: 'Vocês têm que me engolir'

·1 min de leitura


O ex-jogador Neto contou nesta quarta-feira, no seu programa 'Os Donos da Bola', que renovou contrato com a Band por mais cinco anos, até 2026. Ele brincou com a situação e repetiu uma frase que ficou muito conhecida na boca do tetracampeão Mario Jorge Lobo Zagallo.

O assunto veio à tona quando ele bricnou com o comentarista e ex-jogador Souza sobre a renovação dele com a Band.

- Ô, Souza, você precisa assinar o seu contrato também se quiser continuar na Band. Por sinal, assinei o meu ontem. Até 2026. Vocês têm que me engolir até 2026 - brincou Neto.

Neto chegou na Band nos anos 2000 para ser comentarista esportivo em jogos transmitidos pela emissora. Nos últimos anos ganhou destaque no 'Os Donos da Bola' quando seu estilo explosivo e sincero sempre dá o que falar. Recentemente, o ex-jogador se viu fazendo sucesso entre os mais jovens e virando um influencer das redes sociais.

Nesta semana ele ganhou, por voto popular, o ‘Prêmio Influenciadores Digitais’ organizado pela Cecom e pelo Negócios da Comunicação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos