Com Letícia Bufoni, SporTV volta a exibir torneio de skate street após sucesso em Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com as três medalhas de prata conquistadas por brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o skate street ganhou de vez o coração da torcida nacional. Diante do sucesso entre brasileiros dentro e fora da Olimpíada, o Grupo Globo decidiu investir no esporte. Este mês, o SporTV2 transmite duas competições da modalidade, ao vivo.
+ Confira a classificação do Brasileirão

Na quarta-feira, dia 18, às 12h, acontecem as finais do Torneio Internacional de Skate, em Paris, sede dos Jogos de 2024. E nos dias 27 e 28, a cidade de Salt Lake, nos Estados Unidos, recebe a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS), uma das principais ligas da modalidade.

Em Paris, estarão em ação as brasileiras Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, que representaram o país em Tóquio.

- Depois de Tóquio, muita gente já está com vontade de ver mais competições de skate street. Vai ser uma ótima oportunidade, já que o torneio é de alto nível, com alguns dos principais atletas do mundo, e acontece no palco da próxima edição dos Jogos Olímpicos. Continuamos com esse gostinho olímpico, mas já olhando para o futuro, com o Brasil sendo protagonista na cena mundial- disse Everaldo Marques, que narra a competição ao lado do comentarista Geninho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos