Com lesão no ombro, Icardi deverá desfalcar o PSG de três a quatro semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante argentino do PSG, Mauro Icardi, atingido no ombro direito, deixa o campo durante a partida em Brest, no dia 20 de agosto de 2021
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante argentino do Paris Saint-Germain, Mauro Icardi, sofreu uma torção no ombro direito, informou seu clube nesta segunda-feira.

"Os testes confirmam que Mauro Icardi sofreu uma torção de grau 2 no acromioclavicular direito. O retorno aos treinos com o grupo é estimado que ocorra entre três e quatro semanas", anunciou o PSG.

O atacante se machucou na reta final da vitória sobre o Brest (4-2) fora de casa na última sexta-feira.

A lesão é um contratempo na dinâmica do atacante argentino, autor de dois gols nas três primeiras rodadas da Ligue 1.

Com isso, Icardi vai perder o jogo contra o Reims no domingo, assim como uma eventual presença no elenco da seleção argentina no início de setembro para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Icardi se junta a outro atleta da equipe parisiense, que também se recupera de uma lesão: o espanhol Sergio Ramos, com um problema na panturrilha, que deverá estrear com a camisa de seu novo time somente após a pausa para os jogos das seleções.

ah/ama/fby/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos