Com lesão na coxa, Vardy vai desfalcar o Leicester de três a quatro semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jamie Vardy se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool (AFP/Oli SCARFF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante do Leicester, Jamie Vardy, ficará de fora de três a quatro semanas após uma lesão na coxa que sofreu na terça-feira durante a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool em partida da Premier League.

O "cansaço" acumulado no final do ano, com o calendário carregado do futebol inglês, e o aumento dos casos de covid-19 no elenco "contribuíram" para a lesão de Vardy, avaliou o seu treinador, Brendan Rodgers.

O ex-jogador da seleção inglesa, de 34 anos, reclamou de um problema muscular durante a derrota em jogo da Copa da Liga para o Liverpool, em 22 de dezembro.

Ele foi poupado no jogo seguinte contra o Manchester City, mas jogou no duelo seguinte contra o Liverpool, desta vez pela Premier League.

O atacante dos 'Foxes' é o maior goleador do Leicester até o momento nesta temporada e ocupa o terceiro lugar na artilharia do campeonato inglês, com nove gols em quinze jogos.

jdg/tmt/bpa/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos