Com lesão muscular, Andressa vai desfalcar o Brasil contra a Itália

Andressa Alves seria titular da Seleção Brasileira nesta terça-feira, contra a Itália (Foto: Reprodução)
Andressa Alves seria titular da Seleção Brasileira nesta terça-feira, contra a Itália (Foto: Reprodução)

Em dia de jogo decisivo pela Copa do Mundo feminina, a Seleção Brasileira teve uma notícia ruim. A atacante Andressa Alves sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, nesta segunda-feira e foi cortada da partida contra a Itália, que decide uma vaga nas oitavas de final da competição.

SUBSTITUTA

A jogadora do Barcelona seria titular da equipe e a tendência é que Bia Zaneratto seja sua substituta no time titular. A atacante substituiu Marta conta a Jamaica, na primeira rodada da Copa. Ludmila e Geyse também são outras opções.

Leia também

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

LESÕES
A parte física tem sido uma dificuldade da Seleção. Marta se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda. Cristiane foi outra atleta que também veio de lesão e se recuperou nas vésperas da competição. Formiga vai ser outro desfalque contra a Itália, mas por cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

PANORAMA

O Brasil enfrenta a Itália, nesta terça-feira, às 16h, no Stade du Hainut, em Valenciennes. A Seleção ocupa a segunda posição, com três pontos, mesma pontuação da Austrália (terceira colocada). Uma vitória e um empate classificam o Brasil.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também