Com lesão de Gatito, Lucas Perri deve ganhar sequência em momento decisivo do Botafogo

Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 com ótima atuação de Lucas Perri  (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Lucas Perri não se abalou com a lesão sofrida por Gatito e foi um dos protagonistas na vitória do Botafogo em cima do Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão. Por conta da situação do paraguaio, o goleiro deve ganhar sequência num momento decisivo da temporada.

+ ATUAÇÕES: Tiquinho comanda vitória do Botafogo; Lucas Perri e Victor Sá também se destacam

O arqueiro chegou ao clube em agosto deste ano após se destacar pelo Náutico e ser um dos protagonistas na conquista do Campeonato Pernambucano. Apesar da boa temporada, o atleta ainda não recebeu muitas oportunidades com Luís Castro.

+ Tiquinho Soares define Botafogo como 'time da estratégia' e celebra vitória em cima do Atlético-MG


Lucas Perri iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo e atuou por seis meses no Crystal Palace. Embora não tenha a mesma experiência de Gatito, o jovem já provou que sabe lidar com momentos de adversidade.

Além do jogo de segunda-feira, o goleiro também atuou na vitória em cima do Goiás por 1 a 0 na Serrinha. O Glorioso conta com dois jogos nesta reta final de Brasileirão e sonha com uma vaga para Libertadores.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, às 20h, no Mineirão, pelo Brasileirão. Com Lucas Perri provavelmente titular, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.