Com Leo Silva entre os titulares, Roger esboça time pro clássico

Com desfalques na defesa, técnico Roger Machado comanda o penúltimo treinamento do Atlético-MG antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã

Com Leonardo Silva entre os titulares, o treinador Roger Machado esboçou no treino desta quarta-feira o Atlético-MG que encara o Cruzeiro no sábado, às 16h, pela décima e penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

É o primeiro treino do jogador após algumas semanas no DM com dores no joelho. A tendência é que ele enfrente a Raposa no fim de semana. Ele foi baixa nos últimos três jogos e formou dupla de zaga com o jovem Gabriel, deslocando Felipe Santana para o banco.

A atividade foi dividida em três etapas: na primeira, o aperfeiçoamento de bolas paradas. Na segunda, um trabalho técnico. de troca de passes e transição defesa/ataque em velocidade. Por fim, Roger Machado treinou a rápida fuga da marcação e o contra-ataque.

Os titulares treinaram com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Danilo; Robinho e Fred. Já os reservas foram a campo com Uilson, Ralph, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Carlos Eduardo e Luan; Marlone e Rafael Moura.

Otero


De volta após a disputa das Eliminatórias, o venezuelano ficou na academia fazendo um treino regenerativo, afinal, ele jogou contra o Chile, na última terça-feira. Ele, porém, deve jogar no sábado e voltar aos treinos já nesta quinta-feira. A atividade será fechada à imprensa. Com dores musculares, Carlos César foi vetado do treino e é baixa no clássico.

Com 27 pontos, o Atlético-MG lidera o Estadual e tem seis pontos a mais que o Cruzeiro, o segundo. Pelo número de vitórias, o Galo, obrigatoriamente, terminará à frente da Raposa.









E MAIS: