Com lei do ex, Atlético vence o Barcelona e iguala a pontuação do Real, que ainda joga na rodada

·1 minuto de leitura


Com o brilho do atacante uruguaio Luis Suárez, o Atlético de Madrid venceu, em casa, o Barcelona por 2 a 0, neste sábado, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. O veterano de 34 anos, que fez história no Barça, anotou um gol e deu uma assistência para Lemar.


Confira a tabela do Campeonato Espanhol

C
om o resultado, o Atlético de Madrid agora tem 17 pontos e está em segundo lugar. O líder é o Real Madrid, que também soma 17, mas tem um jogo a menos (8 a 7) e saldo melhor (13 a 5). Completam o G4 a Real Sociedad (16) e o Sevilla (14), que têm 7 e 6 jogos, respectivamente. Já o Barcelona é apenas o nono.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Espanhol vai ser interrompido por duas semanas. No próximo dia 17, o Atlético visita o Granada, enquanto o Barcelona recebe o Valencia, com horários ainda indefinidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos