Com LeBron x Curry, ESPN transmite partidas decisivas na NBA com exclusividade

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com transmissão exclusiva da ESPN, as duas super-estrelas da NBA se enfrentarão em jogo único valendo vaga direta nos playoffs da NBA nesta quarta-feira. O duelo entre o atual campeão Los Angeles Lakers, de LeBron James, e o Golden State Warriors, de Stephen Curry, será atração do canal a partir das 23h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

Na outra partida da noite, San Antonio Spurs enfrenta o Memphis Grizzlies também com transmissão exclusiva da ESPN. O confronto será destaque às 20h30, com narração de Ari Aguiar e comentários de Alana Ambrosio.

O vencedor do duelo continua vivo na disputa e encara o perdedor do jogo entre Lakers e Warriors valendo a última vaga para os playoffs da NBA na sexta-feira e o confronto será transmitido com exclusividade pela ESPN.

Novidade desde a última temporada, as partidas do "play-in" têm cara nova em 2020-2021. A "repescagem" envolve quatro equipes de cada conferência, que ficaram entre os 7º e 10º lugares. Na conferência Oeste, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Memphis Grizzlies e San Antonio Spurs disputam as últimas duas vagas para os playoffs, se juntando aos seis times mais bem colocados da temporada regular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos