Com Leal e campeões da Superliga pelo Sada Cruzeiro, Renan anuncia novos convocados para a Seleção

Leal e Isac estão entre os convocados para a Seleção (Foto: Divulgação)


Campeão da Superliga masculina de vôlei no último domingo pela sétima vez, o Sada Cruzeiro teve três nomes convocados por Renan Dal Zotto para a Seleção Brasileira masculina, nesta terça-feira: o levantador Cachopa, o ponta Rodriguinho e o central Isac. Além deles, foi chamado o ponteiro Leal, do Modena, que ganhou dias de folga para visitar a família em Cuba.

+ Isac encerra ciclo no Sada Cruzeiro e se diz motivado para jogar na Itália

O quarteto é esperado para os treinamentos em Saquarema na próxima semana. Entre eles, Leal foi titular nos Jogos Olímpicos de Tóquio, enquanto Cachopa e Isac eram reservas. Já Rodriguinho volta a ganhar uma oportunidade após se destacar na Superliga.

Com eles, passam a ser 22 jogadores convocados. Vale lembrar que outro nome certo, o ponteiro Lucarelli, segue em ação pelo Civitanova, da Itália.

O anúncio do quarteto foi feito nas redes sociais da CBV por Tande, ponta da Seleção Brasileira na conquista do ouro em Barcelona-92. A CBV está usando a efeméride dos 30 anos da competição para convidar ex-atletas para o anúncio. No feminino, a conquista do ouro em Londres-2012, que completará dez anos, é usada como homenagem para ex-jogadoras anunciarem os nomes escolhidos por José Roberto Guimarães.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos