Com líder em campo, Campeonato Italiano volta à ESPN após parada para Copa do Mundo

Lukaku está de volta ao time titular da Inter de Milão (Foto: Divulgação / Inter de Milão)


O Campeonato Italiano voltou! Após o intervalo no torneio para a realização da Copa do Mundo, uma das mais tradicionais e disputadas ligas do mundo volta a ser jogada no país europeu. A "ESPN" cobrirá todos os detalhes do torneio. Nesta quarta-feira, já tem uma das partidas mais aguardadas da competição.

Às 16h45, a Inter de Milão do astro belga Romelu Lukaku enfrenta o líder do Campeonato Napoli. Hoje, 11 pontos separam as duas equipes, o que torna a partida decisiva para a agremiação de Milão. O duelo será transmitido pela ESPN 4, com narração de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi.

+ Marcos Braz abre o jogo sobre goleiro e meia, Messi possui acordo para o futuro… o Dia do Mercado!

- Será interessante ver como voltará o Napoli, sensação do futebol europeu na temporada com a invencibilidade no Italiano e líder na Champions em uma chave com Liverpool e Ajax. E, para testar se a força segue a mesma após a parada para a Copa, nada melhor que pegar a Inter, com Lukaku titular, no San Siro lotado - comentou Gian Oddi.

A tarde desta quarta-feira ainda contará com o duelo entre Udinese e Empoli, também às 16h45, no "Star+". Pela manhã, já houve jogos como as vitórias do Milan sobre a Salernitana e da Sampdoria sobre a Sassuolo.