Com Léo Jardim encaminhado, Vasco define prioridades nas contratações

Léo Jardim tem o acerto encaminhado com o Vasco (Divulgação/Lille)


O Vasco tem encaminhada a décima contratação para 2023. Trata-se do goleiro Léo Jardim. Com isso, agora o Cruz-Maltino corre para reforçar outras posições. Funções estas que a fragilidade ficou evidenciada na pré-temporada nos Estados Unidos.

As prioridades são: um zagueiro, um volante, um camisa 10 e um ponta esquerda. Inclusive, nomes já foram tentandos. Foram os casos de Manuel Capasso, Léo Naldi, Franco Fagúndez e Diego Valoyes, conforme apurado pelo LANCE!.

Outro nome que o L! noticiou, nesta segunda-feira, foi o do zagueiro Rodrigo Modelo. O jogador do Internacional atua pelo lado direito e agrada ao departamento de futebol do Vasco. Vale destacar que o atleta tem contrato com o Colorado até o final do ano.

O trabalho capitaneado por Paulo Bracks é minucioso e silencioso. Afinal, o diretor executivo do Vasco busca jogadores para todas as posições. Além disso, são atletas que vão chegar e vestir a camisa cruz-maltina. A promessa é de que o time de Maurício Barbieri seja competitivo.

Nesta quarta-feira, o Vasco volta ao Estádio Luso-Brasileiro, para encara a Portuguesa. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e a tendência é que os principais jogadores sejam utilizados e que o torcedor vascaíno tenha o primeiro contato o time ideal no Brasil.