Com Kaká e Aloísio Chulapa, São Paulo lança nova camisa no Morumbi

William Correia e Yago Rudá
LANCE!

Com Kaká, Aloísio Chulapa, influenciadores digitais e torcedores, o São Paulo utilizou o campo do Morumbi para lançar os seus novos uniformes, os primeiros do contratado recém-implantado com a Adidas. Foram divulgadas as camisas números um e dois e as dos goleiros, todas vestidas pelo elenco atual.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Os modelos são os mesmos das imagens vazadas. A camisa principal tem gola de camisa pólo, na cor branca. As três listras típicas da Adidas no ombro aparecem somente em vermelho, e a marca da empresa, em preto, figura do lado direito. A região das costas é inteiramente branca. Os calções e meiões que acompanharão este uniforme principal do Tricolor também são brancos, com listras vermelhas. Os números só aparecem em preto.

A camisa dois do Tricolor tem o preto como cor predominante e quatro listras verticais vermelhas, contornadas pelo branco. As costas são completamente pretas, assim como o calção e os meiões, com gola careca e as três listras da Adidas, nos ombros, brancas, assim como a marca da empresa no lado direito do peito. Já os uniformes de goleiro aparecem em tons de vermelho e azul.

A principal inovação do uniforme branco já tinha sido confirmado: as faixas e o símbolo subiram 13 centímetros em relação à gola. Para isso, o banco Inter, patrocinador máster, aceitou exibir sua marca na barriga. Já o arroz Urbano saiu da barra para ocupar a manga direita.

Apesar de o posicionamento do escudo lembrar o da conquista do Mundial de 2005, o São Paulo não tem um modelo nessas dimensões desde 1997, segundo o clube. Mesmo assim, os jogadores e ídolos presentes fizeram questão de falar da semelhança com a camisa do tricampeonato mundial.

Leia mais

- Kane, artilheiro sem marcar nas fases decisivas da Copa

Contratação de Cristiano Ronaldo gera greve em patrocinadora da Juventus

Corpo de Bombeiros francês provoca Neymar para promover treinamento

A camisa de torcedor masculina custará R$ 249,90, enquanto os modelos feminino e infantil serão vendidos a R$ 229,90. Nesta quinta-feira, a comercialização ocorrerá só no shopping Eldorado, e apenas para correntistas do banco Inter. Nesta sexta-feira, começam as vendas no site do São Paulo e da Adidas e nas lojas das duas marcas. A partir do dia 20, vai para varejo.

Leia também