Com Jobson, Santos divulga os relacionados para o jogo contra o São Paulo

·1 minuto de leitura


O Santos divulgou no início da noite desta quarta-feira os jogadores relacionados para a partida desta quinta (7), às 18h30, diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade na lista é a presença do volante Jobson. O jogador sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior, o que tirou dos jogos nos últimos sete meses. Recentemente, camisa 8 do Peixe falou sobre sua volta aos campos.

- Procurei me apegar nos meus filhos, minha esposa, ficar perto de quem eu gosto. Acho que é o único jeito que conseguimos nos reerguer - disse o jogador em seu Instagram.

Outra volta para os jogos é do volante Vinícius Balieiro. Enquanto buscava um acordo com o Peixe, o jogador ficou fora dos relacionados pela equipe profissional, exceto o confronto contra o Athlético-PR. O jogador reforçou a equipe Sub-23 do Santos na Copa Paulista. Com contrato renovado, está de volta.

Os lesionados Kaiky, Robson Reis e Luiz Feliz ainda não estão à disposição do técnico Fábio Carille e ficam fora do clássico desta quarta-feira.

Confira os jogadores relacionados pelo técnico Fábio Carille.

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei
Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Moraes
Zagueiros: Wagner Leonardo, Danilo Boza e Emiliano Velázquez
Volantes: Vinicius Balieiro, Camacho, Jobson e Vinícius Zanocelo
Meias: Gabriel Pirani, Jean Mota e Carlos Sánchez
Atacantes: Marinho, Léo Baptistão, Raniel, Marcos Guilherme, Lucas Braga, Ângelo e Diego Tardelli

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos