Com janela ainda aberta na Turquia, Barcelona fica perto de emprestar Pjanic ao Besiktas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar do encerramento da janela de transferências nas principais ligas do futebol europeu, ainda há alguns países que podem receber novos jogadores. É o caso da Turquia, onde está sediado o Besiktas, que negocia a contratação do meio-campista Miralem Pjanic, do Barcelona.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga


Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no assunto mercado de transferências, as negociações entre turcos e espanhóis pelo jogador bósnio estão avançadas, e devem ser finalizadas em breve. A janela de transferências na Turquia fechará no dia 8 de setembro.

Na última quarta-feira, Pjanic, que está a serviço da seleção bósnia, atuou no empate contra a França, pelas Eliminatórias Europeias. No Barcelona, o jogador de 31 anos, que tem contrato com os catalães até 2024, não entrou em campo em jogos oficiais. O atleta só foi utilizado por Ronaldo Koeman em amistosos.

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Caso acerte com o Besiktas, Pjanic fará companhia ao brasileiro Alex Teixeira, revelado no Vasco, que acertou com o clube recentemente. Outro jogador brasileiro que está na mira da equipe turca é o volante Fernando, ex-Beijing Guoan, envolvido na polêmica do motorista Robson Oliveira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos