Com Jandrei e André Anderson, São Paulo viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo

·1 min de leitura
São Paulo embarca para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão (Reprodução / São Paulo FC)


São Paulo embarcou na tarde deste sábado (16) para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada das equipes no Campeonato Brasileiro, no domingo (17).

GALERIA
> Relembre o desempenho do São Paulo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos

Após treinar pela manhã, a delegação embarcou em um voo fretado para disputar a partida no estádio do Maracanã. O goleiro Jandrei, recuperado de uma indisposição estomacal, treinou com o restante do elenco e viaja com os outros jogadores.

A outra dúvida era sobre André Anderson. O novo reforço passou mal na manhã deste sábado (16) e ficou de fora da última preparação, além de ter sua apresentação cancelada. Porém, o clube divulgou que o atleta viajará com o Tricolor, mas segue ainda sob supervisão médica.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O São Paulo enfrenta o Flamengo no domingo (17), às 16h, no estádio do Maracanã. A equipe carioca empatou a primeira partida do campeonato contra o Atlético-GO, por 1 a 1. Já o Tricolor estreou com vitória, contra o Athletico-PR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos