Com Jô e Willian, Corinthians divulga relacionados para pegar o Bahia; veja

·1 minuto de leitura


Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão-2021. A partida acontece nesta terça, às 21h30, na Neo Química Arena. Além de contar com o retorno do público, o time terá Jô novamente e não terá a ausência do meia Willian.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

O camisa 77, que ficou fora do duelo com o Red Bull Bragantino por conta de dores no joelho, está de volta para a lista de relacionados, assim como Gabriel, que estava suspenso há dois jogos. Ambos, porém, não têm presença garantida na equipe titular. Willian, que sentiu um desconforto muscular no último sábado, foi liberado e também irá para a partida, mantendo a titularidade.

Quem segue fora é o meio-campista Roni, com lesão no joelho, e o jovem meia Ruan Oliveira, ainda em transição depois de cirurgias no joelho. João Pedro, recém-contratado para ser reserva de Fagner, continua sem ser relacionado. O chileno Araos foi outro que não foi convocado pelo técnico Sylvinho.

Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o Bahia:

Goleiros:
Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos