Com interino no comando, Athletico-PR visita o América-MG

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Athletico-PR enfrenta o América-MG neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro terá um técnico interino em seu comando. Bruno Lazaroni ocupa a vaga após a saída do português António Oliveira.

Sob novo comando, o Athletico-PR tenta acabar com a má fase na competição. Depois de liderar e frequentar o G-4, o Furacão não vence há seis rodadas. Em seu último compromisso, apenas empatou sem gols em casa com o Sport. Outro momento ruim do time nesse período foi a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense, na quarta-feira passada, para o Cascavel.

Por causa dessa sequência, o Furacão caiu na tabela de classificação e começa a rodada em nono lugar, com 24 pontos. Em compensação, o Athletico-PR conta com outros bons resultados na temporada. O time está na semifinal da Copa Sul-Americana e saiu em vantagem contra o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar o América-MG, Bruno Lazaroni não poderá contar com o meia-atacante Nikão, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Em compensação, terá o retorno do goleiro Santos e do meia David Terans, que estavam defendendo as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

Do outro lado, o América-MG está em situação delicada, na zona de rebaixamento, com 18 pontos. Na última partida, porém, derrotou o Ceará em seu estádio por 2 a 0. O técnico Vagner Mancini pode ter a estreia do atacante Zarate, recém-contratado. Ele disputa vaga com Ribamar.

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 16h (de Brasília) deste sábado (11)

Juiz: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: sem TV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos