Com incômodo na coxa, Luciano não deve jogar; veja provável time do São Paulo no clássico contra o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo continua a preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado (31), ás 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe do técnico Hernán Crespo deve ter um desfalque importante para o Choque-Rei.

O atacante Luciano, que se recupera de um estiramento na coxa, fez trabalhos internos no CT da Barra Funda e não treinou em campo com os companheiros. Sendo assim, ele não deve voltar a estar à disposição de Crespo para a partida. O camisa 11 não joga desde o dia 20 de junho, na derrota para o Santos.

Em compensação, dois jogadores têm grande chance de retornar. Os volantes Luan e William treinaram normalmente com o elenco e devem ser relacionados para a partida. No entanto, ambos deverão ser opções no banco de reservas.

ATUAÇÕES: Rigoni e Pablo marcam e são os destaques do São Paulo na vitória contra o Vasco

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Crespo tem alguns desfalques certos para a partida, como o zagueiro Arboleda, com contratura na coxa, além do atacante Eder, também lesionado. Outros que estão fora são o lateral-esquerdo Welington e o meia Benítez, suspensos.

Sendo assim, um provável time para o Choque-Rei tem: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. O São Paulo é o 17º colocado do Brasileirão, com 11 pontos conquistados e quer sair da zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos