Com Hugo Souza desprestigiado, goleiro é oferecido ao Fla via empresário; diretoria ainda não respondeu

·1 minuto de leitura

Em meio a procura por reforços no mercado da bola, o Flamengo recebeu um contato do empresário do goleiro Maílson, do Sport Club do Recife. Cria do próprio Leão da Ilha, o arqueiro de 24 anos e 1,97 metro foi oferecido ao Rubro-Negro Carioca. Até o momento, o Mais Querido ainda não deu uma resposta ao agente do atleta.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o empresário de Maílson entrou em contato com o Flamengo e falou que o goleiro toparia trocar Pernambuco pelo Rio de Janeiro. O Fla, que viu Hugo Souza se envolver em vários imbróglios nos últimos tempos, ainda não definiu uma posição sobre o assunto.

Maílson, do Sport, foi oferecido ao Flamengo. | Wilson Castro/W9 PRESS/GAZETAPRESS
Maílson, do Sport, foi oferecido ao Flamengo. | Wilson Castro/W9 PRESS/GAZETAPRESS

Formado no Sport, Maílson é uma das grandes promessas reveladas pelo Leão nos últimos tempos. Jovem e com boa envergadura, o goleiro demonstra ter um bom potencial.

Atualmente, o Flamengo conta com apenas três goleiros: Diego Alves, que é o titular, Gabriel Batista, que se tornou o reserva imediato da posição, e Hugo Souza. Além do trio, o clube tem César, lesionado.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos