Com homenagem de Neymar a Marília Mendonça, PSG vence o Bordeaux pelo Campeonato Francês

·1 min de leitura


Em uma noite de homenagens de Neymar a cantora Marília Mendonça, falecida nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain venceu o Bordeaux por 3 a 2. Com dois gols do craque brasileiro e mais um de Mbappé, a equipe do PSG viu o jogador homenagem a estrela em suas duas comemorações.

>>> Veja a tabela do Francês <<<

ABRIU O PLACAR
O Paris Saint-Germain conseguiu um melhor início de primeira etapa no confronto deste sábado. O time francês foi superior no ataque e, em belíssima jogada, Mbappé acertou em Neymar. O brasileiro, então, colocou a bola dentro da rede.

AMPLIOU
Melhor na partida, o Paris Saint-Germain foi atrás de mais um gol para obter uma vantagem tranquila na primeira etapa. Aos 43 minutos, a equipe visitante repetiu a dupla do primeiro gol, e Mbappé concedeu mais uma assistência para Neymar marcar.

Bordeaux x PSG - Neymar
Bordeaux x PSG - Neymar

Neymar homenageou cantora com dança (Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFP)

MAIS GOLS
No segundo tempo, o Paris Saint-Germain decidiu fechar as chances do Bordeaux ensaiar uma reação no confronto. Com 18 minutos, os parisienses chegaram ao terceiro gol após assistência de Georginio Wijnaldum para Kylian Mbappé. Ainda assim, o Bordeaux descontou com gols de Alberth Elis e Niang.

HOMENAGENS
Algo marcante na partida deste sábado foi o que Neymar escolheu fazer nas comemorações de seus gols. No primeiro, o brasileiro mostrou uma camisa em homenagem a cantora Marília Mendonça com os dizeres 'Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM'. No segundo, o craque fez uma dança típica do sertanejo.

SEQUÊNCIA
O Bordeaux enfrenta o Metz às 11h (de Brasília) do dia 21 de novembro. O PSG, por sua vez, atua contra o Nantes no dia 20 de novembro, às 13h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos