Com Helinho e Hernanes titulares, São Paulo goleia em jogo-treino

Hernanes foi o substituto de Igor Gomes, que está na Seleção - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes foi o substituto de Igor Gomes, que está na Seleção - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


O São Paulo venceu a Caldense-MG por 6 a 1 em jogo-treino disputado no CFA de Cotia na manhã deste domingo. Helinho e Hernanes foram os escolhidos para as vagas de Antony e Igor Gomes, que estão na Seleção olímpica e perderão o início do Paulistão.

O time titular teve Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

Essa formação disputou os 45 minutos iniciais e venceu por 5 a 0, com gols de Helinho (duas vezes), Reinaldo, Vitor Bueno e Bruno Alves.

O time que iniciou o segundo tempo foi o seguinte: Lucas Perri, Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró.

Léo marcou o sexto gol logo no início e a Caldense diminuiu com Luan em cobrança de pênalti.

Os jovens Júnior (goleiro), Diego Costa e Brenner entraram no decorrer da etapa final e também foram observados por alguns minutos.

​O São Paulo volta a treinar nesta segunda, em Cotia, de manhã e à tarde. A equipe deve fazer mais um jogo-treino antes da estreia no Paulista, dia 22, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também