Com hat-trick de Vagner Love, Sport domina e vence Operário-PR

Divulgação


Nesta sexta-feira (28), o Sport dominou e venceu o Operário-PR, por 5 a 1. Os times se enfrentaram na Arena Pernambuco, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. Vagner Love marcou três gols para o Leão.

Com a vitória, o time pernambucano fica em 6º lugar, com 56 pontos - dois a menos que o Vasco, 4º colocado. Enquanto isso, os paranaenses são os 19º.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO!

Lutando para conquistar a classificação para a Série A, o Sport pressionou e não deu espaço para os adversários. Aos 12, os pernambucanos abriram o placar. Na jogada, Gustavo Coutinho devolveu, e Vagner Love ajeitou e chutou forte de esquerda no ângulo.

Aos 30, mais um gol do Sport. Eduardo deu passe por cima, e Vagner Love ajeitou no peito e mandou um voleio e fez o segundo. Três minutos depois, Juba bateu o escanteio, e Fabinho cabeceou no canto esquerdo.

REAÇÃO

O Operário-PR voltou diferente e pressionou a equipe adversária, tentando reverter o placar. Aos 12, os paranaenses quase diminuíram. O gol, porém, saiu aos 24. Reina cruzou da esquerda, Lucas Mendes disputou com Juba, e a bola sobrou para Giovani Pavani cabeceou.

Aos 46, Vagner Love pegou o rebote de Thiago Braga e bateu no canto. Dois minutos depois, Thiago Braga deu dois rebotes, e Fabinho fechou o caixão.

FICHA TÉCNICA
Sport x Operário-PR

Local:
Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data e hora: 28/10/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
-
GOLS: A

SPORT (Técnico: Claudinei Oliveira)

Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Wanderson, aos '/2ºT); Fabinho, Ronaldo Henrique e Luciano Juba; Labandeira, Gustavo Coutinho (Giovanni, aos '/2ºT) e Vagner Love.

OPERÁRIO-PR (Técnico: Sandro Forner)

Thiago Braga; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani; Reina, Lucas Mendes (Kalil, aos '/2ºT) e Felipe Garcia.