Com hat-trick de Pablo, Athletico estreia com goleada no Paranaense

Pablo anotou três gols na vitória do CAP (Foto: Reprodução/Furacão TV)


O atacante Pablo foi a grande estrela da estreia do Athletico Paranaense no estadual. Neste sábado (14), o Furacão viajou para encerar o Rio Branco-PR e venceu por 3 a 0, com três gols do seu camisa 92. Com o resultado, a equipe chega aos três primeiros pontos.

O Rio Branco-PR começou a partida com domínio, pressionando atuando como mandante. A equipe chegou a mandar uma bola na trave com Jobson, aos três minutos, em cobrança de falta.

>Confira o mercado da bola do LANCE!

Aos poucos, o Athletico foi controlando as ações da partida e quase fez o gol. Terans chutou, o goleiro espalmou, e Renato salvou quase em cima da linha. Aos 21’, Pablo recebeu na área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o rubro-negro.

O Leão voltou ao ataque novamente em chute de Jobson, mas o Athletico logo ampliou para 3 a 0. Aos 44’, Pablo aproveitou rebote de falta, furou na primeira, mas mandou para a rede. Logo depois, aos 48, o atacante aproveitou a sobra após cruzamento, deu um carrinho e marcou o terceiro.

Na volta do intervalo, logo aos 8 minutos, após cruzamento da direita, a zaga cortou, Pablo dominou na entrada da área e deixou Fernandinho em condições para bater forte e estufar a rede, fazendo o quarto.

Mais tarde, Terans cobrou a falta com estilo, e Lucas Macanhan fez grande defesa com as pontas dos dedos. Administrando o resultado, o Furacão ainda teve algumas oportunidades, mas encerrou a partida com o 4 a 0 no placar.

Na próxima rodada do Athletico Paranaense viaja mais uma vez para duelar fora de casa, desta vez, enfrenta o Aruko, na quarta-feira (18), com a bola rolando às 19h15 (horário de Brasília).