Com hat-trick de Bale, Tottenham goleia o Sheffield United no Inglês

LANCE!
·1 minuto de leitura


Goleada em Londres. O Tottenham recebeu o lanterna e já rebaixado Sheffield United pela 34ª rodada do Campeonato Inglês e os Spurs não tomaram conhecimento do adversário. Com três gols de Bale e um de Son, o time londrino venceu por 4 a 0.

+ Veja a tabela da Premier League


HAT-TRICK
O Tottenham dominou o primeiro tempo, mas marcou apenas uma vez. Aos 35 minutos, Aurier levantou bola para Bale, que tocou por cobertura na saída do goleiro. Na etapa final, o camisa 9 ampliou em contra-ataque depois de passe de Son e fez o terceiro em mais uma bela jogada de Aurier.

SON COMPLETA
Por último, mas não menos importante e nem menos bonito, o sul-coreano Heung-Min Son recebeu de Bergwijn, que fez jogada pela direita, e limpou a marcação antes de bater de chapa da entrada da área para acertar o ângulo e fazer um golaço.

SONHO EUROPEU
Com o resultado, o Tottenham chegou aos 56 pontos e, momentaneamente, está na quinta posição. O clube sonha com uma vaga na próxima Champions League, por mais que seja muito difícil, mas ainda tem esperança de conseguir se classificar para a Liga Europa.

+ Veja como anda a liberação de público pelo mundo

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Leeds, fora de casa. O Sheffield, por sua vez, recebe o Crystal Palace.