Com Guilherme no time titular, Marcão define o Flu contra o Avaí

Guilherme disputou apenas oito jogos, um como titular (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Guilherme disputou apenas oito jogos, um como titular (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Com quatro desfalques, Marcão teve que testar variados nomes para recompor o Fluminense. Na manhã deste sábado, o treinador definiu a equipe que vai enfrentar o Avaí, às 16h, na Ressacada, pela 36ª rodada do Brasileiro. O meia-atacante, Guilherme, que não atua desde a derrota para o Internacional, entrará no lugar de Daniel. A informação foi publicada inicialmente pela Netflu e confirmada pelo LANCE!.

Além dele, mais dois nomes, que já eram esperados vão a campo. Enquanto Guilherme entra na vaga de Daniel, Nenê substitui Ganso. Ainda no meio-campo, Yuri volta após suspensão e retoma a vaga no time. O que mantém o esquema com dois volantes e dois meias no meio de campo. Na zaga, Luccas Claro fica com a vaga de Digão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

TABELA
> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Há mais uma novidade na equipe tricolor. João Pedro voltou a ser relacionado e viajou para Santa Catarina. O atacante deve ficar no banco de reservas. Deste modo, o provável Fluminense será: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Guilherme e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

O Fluminense é o 15º colocado na tabela, com 41 pontos. Diante do Avaí, joga pela vitória e com chance de eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também