Com gringos registrados, São Paulo encerra preparação antes de encarar a Ferroviária e viaja para Araraquara

Alan Franco e Méndez foram relacionados para a partida contra a Ferroviária (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)


O São Paulo encerrou sua preparação para encontrar a Ferroviária. Após o treinamento, a delegação tricolor viajou para Araraquara, palco da partida. Agora, Rogério Ceni poderá contar com duas novidades: os reforços estrangeiros Jhegson Méndez e Alan Franco. Ambos estão regularizados no BID e embarcaram com o restante do elenco.

Em busca da primeira vitória de 2023, o treinador encerrou os trabalhos com uma atividade técnica. Uma parte do elenco trabalhou fundamentos ofensivos, como finalizações, enquanto os defensores focaram em rebatidas e atividades de posicionamento. Ainda foi aplicado um trabalho coletivo com alguns ajustes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas

Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O empate por 0 a 0 com o Ituano na estreia do Campeonato Paulista não foi bem recebido pela torcida. Para o duelo com a Ferroviária, a expectativa é que Ceni opte por uma escalação diferente, pensando também em poupar alguns jogadores tendo em vista o clássico de domingo (22) contra o Palmeiras, no Allianz Parque - o primeiro do ano.

Veja como o São Paulo se movimentou no mercado da bola

Alan Franco foi regularizado no BID no começo da semana. Jhegson Méndez, por sua vez, nesta quarta-feira (18). A expectativa é que ambos pudessem ser relacionados para o duelo desta quinta-feira (19), tendo em vista que foram desfalques no último jogo - justamente pela burocracia.

Caio, Diego Costa, André Anderson e Alisson são os desfalques por contusão. David mesmo já realizando atividades no CT da Barra Funda, ainda não foi anunciado pelo clube. O jogo desta quinta-feira (19) acontece às 19h30, na Arena Fonte Luminosa.