Com grande atuação de Toko Ekambi, Lyon bate o Brondby pela Liga Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Lyon conseguiu a sua segunda vitória nesta Liga Europa ao vencer o Brondby por 3 a 0 nesta quinta-feira. Com dois gols de Toko Ekambi e um de Houssem Aouar, a equipe francesa somou mais três pontos, assumindo a liderança isolada do grupo A.

Veja a tabela da Liga Europa

FORTE PRESSÃO
Durante toda a primeira etapa do confronto desta quinta-feira, apenas a equipe do Lyon apareceu como destaque do jogo. Foram dezesseis finalizações para o time francês, que não conseguiu marcar, assim como o Brondby, que finalizou apenas duas vezes.

FINALMENTE!
Após muita pressão durante a primeira etapa e também no início do segundo tempo, o Lyon conseguiu abrir o placar do confronto na parte final do jogo. Aos 19 minutos, a equipe francesa viu Lucas Paquetá conceder a assistência para Toko Ekambi fazer o gol.

MAIS UM
Após abrir o marcador, o Lyon seguiu no ataque em busca de mais gols para assumir uma postura mais tranquila durante o jogo. A equipe francesa foi eficaz aos 26 minutos, quando Toko Ekambi foi ao ataque para marcar novamente.

FECHOU A CONTA
Perto do fim do confronto, aos 39 minutos, a equipe francesa ainda conseguiu fazer mais um gol para fechar a conta da partida. Com assistência de Toko Ekambi, o melhor jogador em campo, o Lyon marcou o terceiro gol com Houssem Aouar.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga Europa, que ocorre às 16h (de Brasília) do dia 21 de outubro, o Lyon entra em campo contra o Sparta Praga, enquanto o Brondby enfrenta o Rangers.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos