Com gols de Sterling e Kane, Inglaterra bate a Alemanha e avança às quartas de final da Eurocopa

·2 minuto de leitura
England's players celebrate their second goal during the UEFA EURO 2020 round of 16 football match between England and Germany at Wembley Stadium in London on June 29, 2021. (Photo by Andy Rain / POOL / AFP) (Photo by ANDY RAIN/POOL/AFP via Getty Images)
Jogadores da Inglaterra comemoram o gol de Harry Kane (ANDY RAIN/POOL/AFP via Getty Images)

A Inglaterra está nas quartas de final da Eurocopa. Nesta terça-feira, o English Team recebeu a Alemanha no Estádio de Wembley, em Londres, e venceu os germânicos por 2 a 0. Os gols foram marcados por Sterling e Harry Kane. Na próxima fase o adversário será Suécia ou Ucrânia, em Roma.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

EQUILÍBRIO

A etapa inicial foi marcada pela igualdade das duas equipes. No início, a Alemanha chegou a pressionar e assustou com Havertz em cobrança de falta. Pouco depois, a Inglaterra cresceu no jogo e levou perigo ao gol de Neuer. Em chute de fora da área, Sterling quase marcou um golaço, mas o goleiro alemão evitou.

Leia também:

JOGO MORNO, MAS COM GOL

O segundo tempo não foi de muitas emoções até os 30 minutos. A Alemanha chegou a finalizar duas vezes, mas sem perigo, mas quem abriu o placar foi a Inglaterra. Kane tocou para Grealish na esquerda, que entregou para Luke Shaw. O lateral-esquerdo cruzou rasteiro e Sterling aparecer para abrir o placar.

PERDEU

​Cinco minutos depois do gol inglês, a Alemanha teve grande chance de empatar, mas Müller desperdiçou. Havertz enfiou linda bola para o camisa 25, que ficou cara a cara com o goleiro Pickford. Da entrada da área, o jogador do Bayern de Munique bateu, mas a bola passou raspando pela trave.

FURACÃO

Quando a Alemanha tentou crescer, a Inglaterra aplicou um contra-ataque mortal para definir a vitória. Aos 40 minutos, a dupla Grealish e Luke Shaw funcionou novamente e o lateral tocou para o meia do Aston Villa, que cruzou na área. O atacante Harry Kane apareceu no meio da área para cabecear e fazer seu primeiro gol na competição.

SEQUÊNCIA

Classificada para as quartas de final da Eurocopa, a Inglaterra enfrentará Suécia ou Ucrânia na próxima fase. O jogo acontecerá no próximo sábado (3), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos