Com gols nos acréscimos, Corinthians vence o São Paulo pelo Brasileirão Feminino

·1 minuto de leitura


Líder do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians venceu o São Paulo, de virada, em Cotia, nesta quinta-feira (3), pela 12ª rodada da competição.

>> Confira a tabela do Brasileirão Feminino

O gol da vitória saiu já nos acréscimos da partida, com a meia Gabi Nunes, que saiu do banco de reservas na etapa final, aproveitando a sobra de um chute de Miriã, que parou na goleira são paulina Carla.

Antes, o Tricolor havia aberto o placar, ainda no primeiro tempo, com Duda, mas as meninas do Timão emptaram, com Andressinha, no início do segundo.

O técnico corintiano, Arthur Elias, mandou a campo um time inicial com Natascha; Katiuscia, Erika, Pardal e Yasmim; Andressinha, Gabi Zanotti, Dany e Tamires; Jhennifer e Adriana.

A vitória no Majestoso manteve o Corinthians na ponta do Brasileirão, agora com 31 pontos. O próximos compromisso da equipe será neste domingo (6), às 20h, contra o Cruzeiro, na Fazendinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos