Com gols de Lewandowski e Gnabry, Bayern de Munique bate o Colônia e vence a primeira na Bundesliga

·1 minuto de leitura


Depois de empatar na estreia do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique conquistou sua primeira vitória na competição. Neste domingo, a equipe da Baviera recebeu o Colônia na Allianz Arena e bateu o adversário por 3 a 2. Lewandowski e Gnabry (duas vezes) fizeram para os mandantes, enquanto Modeste e Uth marcaram para os visitantes.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Bayern de Munique x Colônia - Lewandowski
Bayern de Munique x Colônia - Lewandowski

Lewandowski já marcou dois gols pelo Bayern de Munique no Alemão (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Após uma primeira etapa sem bolas nas redes, o Bayern marcou duas vezes no início da etapa final. Aos cinco minutos, Musiala fez linda jogada pela esquerda e tocou para o artilheiro Lewandowski só empurrar para o gol. Aos 14, Müller foi na linha de fundo e cruzou para Gnabry ampliar.

EMPATE RELÂMPAGO
Logo após sofrer o segundo gol, o Colônia mostrou poder de reação e diminuiu com Modeste, de cabeça, em cruzamento de Jonas Hector. Dois minutos depois, Mark Uth recebeu de Ehizibue e bateu forte para deixar tudo igual na Allianz Arena.

NA FRENTE DE NOVO
Precisando do resultado, o Bayern se lançou ao ataque mais uma vez e conseguiu o terceiro com Gnabry. Davies cruzou da esquerda, o goleiro Horn tirou de soco, mas Kimmich entregou para o camisa 7. Gnabry acertou chute forte e não deu chances de defesa.

Bayern de Munique x Colônia - Gnabry
Bayern de Munique x Colônia - Gnabry

Gnabry garantiu a primeira vitória do Bayern na Bundesliga 2021/22 (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Alemão, Bayern de Munique e Colônia jogam no sábado. O Bayern, mais uma vez em casa, encara o Hertha Berlin, enquanto o Colônia recebe o Bochum.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos