Com gols de John Kennedy e Alexandre Jesus, Fluminense vence o São Paulo no Brasileiro sub-20

·1 minuto de leitura


Neste domingo, o Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0, no CT de Cotia, em São Paulo. O jogo, válido pela 18ª rodada do Brasileiro sub-20, foi decidido com os gols de Alexandre Jesus e Jhon Kennedy. Ao vencer o líder, o Tricolor carioca conquistou a oitava vitória na competição e subiu na tabela.

Com o resultado, o São Paulo sofreu a quinta derrota e diminuiu a distância dos demais clubes na liderança do campeonato, mas se mantém na primeira posição. O Flu, por sua vez, acumulou 29 pontos com a vitória e foi para a sétima colocação.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Na próxima terça-feira, o Fluminense encara o Grêmio, às 15h15, nas Laranjeiras. Já o São Paulo enfrenta a Chapecoense, no mesmo dia e horário, na Arena Condá. As partidas são válidas pela 20ª rodada do Brasileiro sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos