Com gols e assistências, Carlos Vinícius comemora início pelo Tottenham

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante Carlos Vinícius vem mostrando que a cada dia está mais adaptado no Tottenham. Após ano de destaque pelo Benfica, o brasileiro acertou empréstimo até o final desta temporada com o time inglês e iniciou sua trajetória no novo clube da melhor maneira possível.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Messi perto do PSG e João Felix atrai interesse de italianos… Veja o Dia do Mercado!

Os números do centroavante mostram isso. Até aqui pelo Tottenham são seis partidas, três gols e três assistências. Momento que o atleta comemora:

- Estou muito feliz com esse início no Tottenham, de estar ajudando a equipe. É importante chegar fazendo gols em um novo clube, um novo desafio. Isso traz ainda mais confiança. Toda a equipe, comissão técnica me receberam muito bem e estou me sentindo em casa aqui. É seguir trabalhando para evoluir cada dia mais e buscar nossos objetivos na temporada - disse o jogador.

O Tottenham é o atual líder da Premier League, com 25 pontos, e garantiu classificação para as oitavas de final da Liga Europa. Para Carlos Vinícius, a equipe chega forte em busca de títulos nesta temporada.

- O Tottenham é um time que briga por títulos, tem uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, um treinador muito vitorioso. Estamos bem na Premier League, classificados na Liga Europa, temos as copas, então é focar no trabalho, jogo a jogo para que no final possamos comemorar.

Nesta quarta-feira o Tottenham tem uma importante partida pela Premier League. O time londrino encara o Liverpool, vice-líder da competição, às 17h.