Com gols dos brasileiros Claudinho e Wendel, Zenit vence o Malmö em jogo tranquilo na Champions League

·1 minuto de leitura


Vitória russa na Champions League. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio de clubes, o Zenit recebeu o Malmö em São Petersburgo e a equipe do leste europeu venceu por 4 a 0. Os brasileiros Claudinho e Wendel deixaram suas marcas, enquanto Kuzyaev e Sutormin completaram o placar.


BRILHO BRASILEIRO
Jogando em casa, o Zenit não precisou nem de dez minutos para abrir o placar. Logo no início, os russos marcaram com o brasileiro Claudinho, que recebeu do compatriota Douglas Santos para fazer seu primeiro gol na Champions League. Outro brasileiro do Zenit, Malcom também participou do lance.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

DE CABEÇA
Se no primeiro tempo o Zenit marcou no início, na etapa final não foi diferente. Aos três minutos, Malcom cruzou da esquerda e a bola sobrou para Rakitskiy na direita. O camisa 44 limpou a marcação e levantou na medida para Kuzyaev desviar de cabeça e ampliar o marcador.

FECHOU A CONTA
No fim do jogo, quando o Malmö já estava com um a menos, o Zenit fechou a conta com o ala Sutormin. O camisa 19 pegou sobra na intermediária, limpou a marcação e bateu com extrema categoria no canto de Dahlin. No último lance, Wendel pegou rebote de Azmoun para selar a vitória russa na Gazprom Arena.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

SEQUÊNCIA
​A Champions League agora para por três semanas e volta somente na segunda metade de outubro. No dia 20, o Zenit recebe a Juventus, em São Petersburgo, enquanto o Malmö, mais uma vez fora de casa, encara o Chelsea, atual campeão do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos