Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Juventus vence na volta ao Campeonato Italiano


Após perder o título da Copa da Itália para o Napoli na última semana, a Juventus voltou ao Campeonato Italiano nesta segunda-feira e segue firme na liderança em busca do eneacampeonato da Serie A. O time de Maurizio Sarri visitou o Bologna no Estádio Renato Dall'Ara e venceu por 2 a 0. Cristiano Ronaldo e Dybala marcaram os gols.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

ELE MARCA E MARCA

A Velha Senhora abriu o placar aos 23 minutos com o craque Cristiano Ronaldo em cobrança de pênalti. Depois de desperdiçar cobrança na partida contra o Milan pela semifinal da Copa da Itália, na partida que marcou a volta do futebol italiano, o camisa 7 teve nova oportunidade nesta segunda-feira. Desta vez, o português preferiu apostar na batida de segurança e cobrou no meio do gol.

GOLAÇO DE VIDEOGAME
A Juventus ampliou o marcador ainda no primeiro tempo, com o argentino Dybala. O camisa 10 recebeu lindo passe de letra de Bernardeschi e bateu de chapa, da entrada da área, no ângulo do goleiro Skorupski, que até pulou, mas não passou nem perto da bola.

ADMINISTRANDO A VANTAGEM
​No segundo tempo, a Juve não se lançou tanto ao ataque e preferiu administrar o jogo, já que tinha a vantagem e o resultado seguros. No final da partida, o brasileiro Danilo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, a Juventus chegou aos 66 pontos e lidera o Campeonato Italiano. A Lazio, que está em segundo, tem 62 pontos e joga na quarta-feira. O Bologna está no meio da tabela, em décimo, com 34 pontos. Na próxima rodada, a Juve enfrenta o Lecce, em casa. O Bologna encara a Sampdoria, fora de casa.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também