Com golaço salvador, Benítez 'ressurge' no São Paulo; veja números dele na temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Martín Benítez foi o destaque no empate do São Paulo com o Fortaleza por 1 a 1, na última quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele marcou um belo gol de falta nos acréscimos, o que pode fazer com que 'ressurja' no time nessa reta final da temporada. 

Nessa temporada, Benítez soma 37 jogos pelo São Paulo, sendo que 18 deles saindo do banco de reservas. Além do mais, foram quatro gols marcados e cinco assistências até o momento com a camisa são-paulina.

Com contrato de empréstimo junto ao Independiente (ARG) se encerrando no final desse ano, a sua permanência ainda é incerta, justamente pelo baixo número de partidas e sua condição física. No entanto, a sua boa atuação contra o Fortaleza pode ajudá-lo a ter uma sequência na equipe titular.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Benítez vem de quatro jogos seguidos saindo do banco de reservas do São Paulo. Ele entrou contra Red Bull Bragantino, Internacional, Bahia e Fortaleza. Somando essas partidas, o argentino esteve em campo por 85 minutos, sem contar os acréscimos. Minutagem baixa para um dos meias com mais qualidade no elenco.

Vale ressaltar que Rogério Ceni não terá o meia Gabriel Sara e o volante Rodrigo Nestor, contra o Flamengo. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam. Chance para Benítez começar como titular, o que não acontece desde a vitória contra o Corinthians, no dia 18 de outubro.

NÚMEROS DE BENÍTEZ NA TEMPORADA DO SÃO PAULO
Jogos: 37
Jogos como titular: 19
Jogos como reserva utilizado: 18
Gols: 4
Assistências: 5
Minutos (sem acréscimos): 1653

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos