Com golaço de Raniel, Cruzeiro sai na frente na Copa do Brasil

Folhapress
Com golaço de Raniel, Cruzeiro sai na frente na Copa do Brasil
Com golaço de Raniel, Cruzeiro sai na frente na Copa do Brasil

ENRICO BRUNO

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Com a cabeça em outras competições, Cruzeiro e Chapecoense se enfrentaram nesta quarta (3) pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time mineiro levou a melhor ao vencer por 1 a 0 no Mineirão.

O futebol apresentado por ambos os times não foi lá dos melhores. O único grande lance da partida apareceu aos 2min da primeira etapa, um gol relâmpago. O atacante Raniel acertou um chute de fora da área e garantiu a vitória ao Cruzeiro.

A equipe celeste, que disputará a finalíssima do Mineiro no domingo (7), seguiu o jogo com pouca criação e mal chutou ao gol novamente. Enquanto a Chapecoense, que também decide o Estadual no final de semana, mostrou pouco entrosamento com o time de reservas.

Em seus respectivos estaduais, o Cruzeiro visita o Atlético-MG após o empate sem gols na primeira partida, enquanto a Chape recebe o Avaí depois de uma vitória por 1 a 0.

Na próxima quarta (10), os comandados de Vagner Mancini decidem a taça da Recopa Sul-Americana contra o Atlético Nacional e precisam de apenas um empate para ficar com o título.

Daqui a um mês, no dia 1º de junho, as duas equipes farão o duelo de volta pela Copa do Brasil, na Arena Condá.

CRUZEIRO

Rafael; Lennon, Dedé, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Hudson); Thiago Neves (Rafinha), De Arrascaeta, Alisson; Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes.

CHAPECOENSE

Elias, Apodi, Victor Ramos, Fabricio Bruno e Diego Renan; Nathan, Girotto e Nenén (Arthur); Niltinho (Rossi), Osman e Túlio de Melo (Wellington Paulista). Técnico: Vagner Mancini

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Cartões amarelos: Dedé (CRU); Girotto, Wellington Paulista, Fabricio Bruno (CHA)

Gol: Raniel (CRU), 2min do primeiro tempo

Leia também