Com golaço na memória, atacante Richard mira disputa de sua segunda Copinha pelo Corinthians

·1 min de leitura


Uma das jovens promessas do Corinthians, Richard vai disputar a sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão. O atacante estava na equipe semifinalista de 2020, ano em que foi o autor do gol mais bonito da terceira fase, após acertar belo chute no ângulo, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

- Feliz por voltar a disputar a Copinha com a camisa do Corinthians. Tive a felicidade de marcar um belo gol em 2020, eleito o mais bonito da terceira fase. Foi um momento muito especial na minha carreira - relembrou o atleta, de 20 anos, que também projeta a disputa do torneio.

- Sabemos da responsabilidade que é defender o Corinthians na Copa São Paulo, e o grupo está focado em fazer uma grande campanha. Vamos trabalhar bastante para buscar esse título, sempre com muita humildade e pés no chão - concluiu o jogador, comprado da Ferroviária em 2019, e que tem contrato com o Corinthians até maio de 2022.

A estreia do Corinthians na Copa São Paulo está marcada para o dia 4 de janeiro, às 21h45, contra o Resende-RJ. Presente no grupo 15, a equipe ainda vai enfrentar River-PI e São José-SP na primeira fase. Vale destacar que o Timão é o maior vencedor da Copinha, com dez títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos